sábado, 18 de setembro de 2010

VOLTEI .....



...e agora com a corda toda..



Sei que estou afastado deste blog por um tempo, (A vida de um chefe de cozinha não é tão simples quanto parece) até mesmo por que esta nunca foi muito a minha praia. As pessoas me perguntam muitas coisas, então resolvi escrever aquilo que eu acredito e também partilhar minhas dúvidas, por que acredito que não sabemos tudo e que sempre temos com quem aprender.


Depois de visitar vários blogs de gastronomia, fiquei me perguntando o que escreveria. Então resolvi começar pelo começo (Óbvio ululante como diria Nelson Rodrigues!). Confesso que vai ser um exercício diário, não quero criar neste espaço um livro de receitas e nem esperem por isso, postarei sim receitas, mas postarei antes de tudo meu amor à gastronomia.


Gastronomia é mais do que um simples comentário sobre alimentos. Falar de gastronomia é falar da vida, do dia a dia, dos bons momentos vividos e por que não dos maus. Por isso tudo vou tentar acompanhar o raciocínio dos chefes que conheço ao longo destes anos e aqueles que ainda vou, com certeza, conhecer além do porquê das suas criações e das minhas também, é claro. Acompanhem por aqui a minha labuta de colocar diariamente receitas em um dos programas de televisão mais assistido do Brasil o Mais Você da Rede Globo de Televisão.


Mãos a obra chefe Márcio, que teremos muito trabalho daqui por diante....

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger