quinta-feira, 28 de abril de 2011

NOSSA PANELA INDICA - RESTAURANTE OLIVEIRAS DA SERRA - ARARAS/RJ

O Nossa Panela Indica nasceu para falar de coisas boas que estão espalhadas pelo mundo de meu Deus. Já visitei muitos restaurantes bons, já vi muitos ingredientes inusitados, já criaram vários utensilos de cozinham que ajudam a facilitar o nosso dia-a-dia. Para isso criei este espaço, um espaço para que você possa me ajudar a INDICAR o que tem de bom.

Desta vez vou indicar restaurante Oliveiras da Serra que só me traz boas lembranças, desde a sua comida maravilhosa e farta como o vinho em que bebi, mas o melhor de tudo são os proprietários que te recebem como se recebessem em sua casa. Sempre falei que a comida precisa ter alma, e nesta casa tudo tem vida, o astral é maravilhoso.

Não deixe de comer o Bolinho de Bacalhau e o Pernil de cabrito, quanto ao Bacalhau nem se fala é um dos melhores que já comi no Rio de Janeiro.

O Restaurante fica em meio a um jardim muito bem cuidado, no Vale da Aldeia, os clientes entram em contato com uma natureza exuberante, o clima de montanha excepcional, emoldurado pela pedra Maria Comprida, símbolo de Araras, e a facilidade de estar a apenas 1 hora do Rio de Janeiro.

O Oliveiras da Serra recebe a todos com a simplicidade de uma casa portuguesa, atendimento personalizado feito por Dona vera e sua Filha, os pratos são elaborados com muito sabor e cuidado na escolha dos insumos.

O Bacalhau, carro chefe do Oliveiras, é servido em 15 opções para melhor agradar ao paladar de cada cliente. O Cabrito à Alentejana é uma especialidade, e quem já provou, volta para repetir a escolha.

Os 4 Oliveiras vieram residir em Araras, com a proposta de uma vida mais tranquila e um clima mais ameno. No ano seguinte, abriram o restaurante, optando pela cozinha portuguesa onde a familia tem mais identidade.

Aproveitando as receitas tradicionais da família oferece aos clientes as especialidades da Santa Terrinha aqui mesmo em Araras-Petrópolis.


Gostou ? Quer fazer uma visita?

O Endereço:
Estrada Bernardo Coutinho, 3575 Araras - Região de Petropólis- RJ

Restaurante funciona  de 3ª a domingo a partir de 12 horas
Reservas : tel : (24) 2225-0520
e-mail : oliveirasdaserrarestaurante@gmail.com

Quer saber mais sobre esta região maravilhosa siga o blog do  Petropolis Convention Visitors Bureau


                                                          Chefe Marcio Moreira

 
Powered by Blogger