sexta-feira, 8 de abril de 2011

ACONTECE - HARMONIZAÇÃO DE QUEIJOS E CERVEJAS

Você que é do Rio de Janeiro e quer ter uma noite de sabado maravilhoso não pode perder este acontecimento histórico. Amanhã, dia 09 de abril de 2011, acontecerá a HARMONIZAÇÃO DE QUEIJOS E  CERVEJAS.

Eu já tive o privilégio de ter uma harmonização exclusiva, éeeeeee somente para euzinho aqui... Masssss como quando a esmola  é grande o santo desconfia, depois desta harmonização privativa, fui convocado para cozinhar nesta harmonização enquanto a Mônica fala sobre os queijos.... e ainda vou ter que lavar a louça..... NÉEEEEE..Ai como é "difirci" ser durango....


Alguém já ouviu falar de queijos e vinhos??? sim muitos já ouviram falar, e queijos e cervejas???. Estranho??? então você não sabe o que está perdendo.


Uma coisa é experimentar de qualquer jeito sem saber realmente o que esta combinação possa lhe proporcionar, outra coisa é você estar acompanhado de um grupo maravilhoso e ter as informações correta de uma expertise no assunto, a Mônica Pessoa da ABDQ. Já ouviu falar dela??? , não???? como não??? leia a entrevista que fiz com ela aqui mesmo neste blog.


O cardápio, ah!!!!  muito bem escolhido para que esta harmonização seja perfeita, agora quanto as cervejas ? pera aí!!! também não é qualquer cerveja , são cervejas selecionadas especialmente para esta degustação.

Presta atenção no cardápio.

Entrada:       
Vinagrete de frutos do mar  com fundo de alcachofra  -  cerveja Indica da Colorado 

Prato Principal:
Guisado de carne  a moda antiga com pure de inhame e maça caramelada -  Cerveja Ouro Preto da Falke

Plateau de Fromage: ·       
Brie com damasco –  Cerveja Monasterium Falke·       
Gournay com geleia de pimenta e passas – Cerveja Demoiselle Colorado·      
Gorgonzola e Nozes – Cerveja Demoiselle Colorado·       
Serra de miguel e maça– Cerveja Quadrupel Wals Sobremesa:·      
Mousse chocolate -  Ouro Preto ·     

Local:  Jardim Oceânico - Barra da Tijuca ·       
Hora: 20 horas·       
Valor: 1 pessoa R$120,00;    
150ml de cada cerveja por pessoa. Se quiser além desta quatidade, teremos as cervejas para vender por um preço abaixo do mercado.·    

Vagas limitadas, liga pra Mônica e faça sua reserva.
mpessoa@openlink.com.br

Faça sua reserva ainda hoje, as vagas para este grupo seleto já está acabando só falta você. Juro que não vou deixar você lavar os pratos.

 
Powered by Blogger