domingo, 17 de abril de 2011

NOSSA PANELA BRASIL - O TEMPERO DESTA PANELA ESTÁ CRESCENDO

O tempero desta panela está crescendo e graças a você que acredita neste louco aqui. Existem muitos blogs bons de gastronomia e confesso que ainda estou tentando achar o prumo deste aqui.

Eu mesmo
Como acredito muito no que faço e me dedico intensamente, estou procurando fazer deste blog um canal de comunicação que possa contribuir com você e na sua formação GASTRONÔMICA  ou apenas matar a curiosidade de alguma informação que você possa vir a ter. 


Existe maneiras e maneiras de levar o assunto até você, as receitas eu deixo para outros blogs que por sinal postam receitas maravilhosas e interessantes, não que eu não venha colocar algumas invencionices minhas, mas a proposta deste blog e falar principalmente da nossa culinária,mostrando tendências, técnicas e não deixando de estar atento ao que acontece no mundo.  

Algum Chefe Louco



Muitas pessoas dizem que sou um louco  por me dedicar tanto a este blog, e realmente sou. Na verdade nunca me vi um blogueiro, começou por acaso e este acaso virou mania e não consigo deixar de um dia fazer visitas aos blogs ao qual sigo e nem de deixar de postar algo que possa ajudar a você no seu dia-a-dia e pode ter certeza aprendo muito com as postagens aqui. 

Com isso o tempero desta Panela está crescendo com novas aquisições.Dá uma lida abaixo.




Nutricionista Ceci Santiago - Coluna Bem Comer
Amanhã, SEGUNDA FEIRA vamos estrear de verdade a coluna BEM COMER, esta por sinal  vai ser assinada por realmente alguém que entende do assunto que é a Nutricionista Ceci Santiago, ela vai nos ensinar e dar dicas precisosas para termos uma boa alimentação.





Estrela do dia



Na  TERÇA FEIRA temos sempre a ESTRELA DO DIA,  focado num item da nossa alimentação.A idéia é matar curiosidades de itens que convivem conosco e sequer damos a devida importância. Curiosidades e por que não até receitas?.






Nossa Panela Entrevista
QUARTA FEIRA já temos uma coluna consolidada que é a NOSSA PANELA ENTREVISTA, onde procuro entrevistar sempre alguém relacionado a area da gastronomia, esta é uma maneira que encontrei de deixar você em contato direto de profissionais e ver como funciona o mercado.






 

Nossa Panela Indica




Na QUINTA FEIRA  é dia do NOSSA PANELA INDICA , neste dia  a indicação vai ser sua.
Toda quinta feira vamos ter um colunista convidado seja para indicar restaurantes, bares, festivais, filmes e o que mais tiver de bom acontecendo por aí. 
A idéia e deixar você informado para o que acontece no Brasil e no mundo,para isso é só entrar em contato comigo pelo e-mail: chefemarcio@pitadabrasileventos.com.br





Receitas da Nossa Panela

SEXTA FEIRA, agora sim é o dia das RECEITAS DA NOSSA PANELA , receitas com informações sobre o prato, receitas de dar água na boca. Neste dia focarei principalmente as receitas brasileiras. E você também pode deixar sua receita aqui para ser mostrada, afinal o que é bom é pra ser dividido, deixe que as pessoas conheçam o seu trabalho é só mandar o e-mail com a receita e as fotos do seu prato que postarei aqui com o maior prazer e falar um puco do que você faz.

AHHHH!!!!!! esqueci de falar das videos aulas!!! ao lado do blog sempre colocarei uma video aula diferente toda semana.

E é isso, espero qe você goste desta proposta e contribua com a Nossa panela Brasil, deixe aqui também a sua marca, afinal este blog não é só meu é NOSSA PANELA BRASIL.

 
Powered by Blogger