sábado, 18 de setembro de 2010

MERCHAND DA COCA COLA

Esta semana fui convidado (se é que posso chamar isso de convite) para realizar uma ação da Coca ola no clube Caiçara aqui no Rio de Janeiro, fui com a cara e a coragem , digo mais cara do que coragem, realizar esta ação, espero que gostem das fotos , mas prestem atenção nos pratos e não na foto do Guga jogando tênis, Ok..
Os pratos teriam que ter um apelo infantil, pois o Luciano Huck gravaria com um Boleiro* que joga no Clube e eles iriam experimentar os aperitivos que montei para eles.
*Boleiro significa aqui o menino que fica na quadra de tênis correndo atrás da bolinha, esquisito né..



Foi tudo muito corrido pois eu apenas tinha 6 horas para preparar tudo, inclusive correr atrás das louças, optei por um tom de azul, não me perguntem o porquê, pois foi o que tinha na hora, mas até que agradou em cheio.


Bem o clube Caiçaras na Lagoa Rodrigo de Freitas é um capítulo a parte, aquilo não é clube e sim um Spa urbano.. não é pra qualquer um não.

Guga perdendo o jogo para o Boleiro

eles me pediram um cardápio simples, agora pergunto a vocês: chefe de cozinha sabe fazer cardápio simples???
ele fez mais sucesso do que eu, não sei por quê???
mas tudo bem, não se pode ganhar todas, rsrsrsrs.....

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger