terça-feira, 23 de novembro de 2010

VIDEO DA NOSSA PANELA BRASIL



Você que proprocionar horas saborosas e divertidas para seus colaboradores, alunos, parentes ou amigos e quer fazer isto de uma forma totalmente inusitada, diferente e inovadora, mas não sabe como?

Você quer reunir pessoas para um almoço ou jantar, mas além de proporcionar uma deliciosa refeição e alimentar-lhes o corpo, quer também alimentar-lhes a mente de forma sui generis?


Você quer que tudo isso seja feito no local que determinar e com o cardápio (OU TEMA DO CARDÁPIO) que escolher?


Você quer profissionais reconhecidos no mercado e com vasta experiência cuidando de tudo isso?



Então está na hora de conhecer a mais nova forma de aprender que esta mudando a visão geral sobre gastronomia!






NOSSA PANELA BRASIL
A gastronomia vai até você! Chega de tentar adivinhar o que é usado nas receitas dos pratos que tanto apreciamos. Aprenda sobre a história dos receitas deste nosso Brasil e do mundo, oferecendo ao seu paladar os sabores da terra e do mundo, mas ao mesmo tempo enriquecendo seus conhecimentos sobre a história que permeia a origem da receita que lhe é apresentada!






Conheça o NOSSA PANELA BRASIL!


Aulas fascinantes, num verdadeiro mergulho dentro dos sabores e saberes gastronômicos! Com uma cozinha móvel e intinerante, que vai até você levando toda a estruturada necessária para uma aula show, oferecemos a possibilidade de provar o prato apresentado numa pequena degustação, ou num almoço, ou num jantar nos quais você é quem escolhe o tema do menu (entrada, prato principal e sobremesa)! Consulte-nos através do e-mail pitadabrasil@hotmail.com

VENHA SE DIVERTIR COM O NOSSA PANELA BRASIL!

WWW.NOSSAPANELABRASIL.BLOGSPOT.COM

 
Powered by Blogger