quinta-feira, 19 de maio de 2011

NOSSA PANELA INDICA - LOUZIEH DOCES

Mês de Maio é uma loucura, todo mundo casando, festas rolando e quem nunca ouviu falar dos doces da Louzieh. Sim minha gente eu conheço e recomendo, quem quer fazer uma festa diferente não sabe o que está perdendo, são doces maravilhosos artesanais e criados pela própria Louzieh.




De onde vem tanta criatividade???? Ah!!!!você já conversou com ela??? é só ter cinco minutos de prosa e logo vai sentir a sagacidade e a cabeça pensante da Louzieh.

São mais de 20 anos no mercado e hoje a Design de doces atende em todo territorio nacional

O ateliê localiza-se em Cordeiro, cidade da região serrana do Estado do Rio de Janeiro. Louzier Lessa e sua mãe Helena comanda uma equipe de 60 funcionários que são treinados e comprometidos com o trabalho. Mãe e filha ensinam toda equipe a trabalhar com amor e carinho, que é refletido no sabor único e acabamento impecável de cada doce.

A Louzier Lessa é responsável pela criação de cada doce, desde da primeira etapa da mistura dos ingredientes até a etapa final de desing e acabamento inigualável.
A mistura e combinação de ingredientes inusitados se traduz em doces originais reconhecidos em todo Brasil, lançando tendências no mercado de doce.


Veja os locais de atendimento
Rio de Janeiro
Atendimento de segunda a sábado das 9h às 18h.
Rua Barata Ribeiro, 391, sala 609 - Copacabana
Tel. (21) 2236-2540 ou 9494-8667
Tratar com Lucas, Mateus ou Carol

São Paulo
Atendimento de terça a sábado das 9h às 18h.
Rua Diacuí, 81 - Moema
Tel. (11) 5092-3052
Tratar com Ivana

Brasília
Atendimento uma vez por mês.
SHIS QI 13, bloco A, loja 55 - Dflor Forminhas
Tel. (61) 8147-4141
Tratar com Lucas

ATENÇÃO: Atendimento somente com hora marcada! 

 
Powered by Blogger