segunda-feira, 23 de novembro de 2009




Este foi um dos momentos mais marcantes da minha carreira, estar ao lado de um time como este é o sonho de qualquer cozinheiro, estar ao lado de Flávia Quaresma, Alessandro Segato, Roberto Ravioli, SR Carlinhos, Glenys Silvestre, meu querido Japa Rogério Shimura, Luzinete Veiga, Carole Crema, Henrique, Flávio Federico. Esta confraternização é só um pouco dos bastidores do Aniversário do Programa, e como passou rápido o tempo.
Mas eu não posso deixar de falar aqui da minha equipe, em primeiro lugar da Daniela Meira, uma mulher que eu admiro e respeito, uma grande parceira no trabalho e ao Marcos Lima meu subchefe, ao Aderito, a minha Valéria (jamais a chamarei aqui do que estou  acostumado a chamá-la no trabalho), a Maria, Renata, ao Lazaro Ramos (vocês acreditam, ele não se chama Lázaro Ramos) ao Rasinhas e as Minhas três Gumercindas ( Fabiana, Mariana e beth). Sou um homem feliz.

1 comentários:

bu Gabriela Jung Barreto disse...

Faltou agradecer a todos que já passaram pela sua equipe! mas mesmo assim! fico feliz com todas as suas realizações! Você merece.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger