segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Confesso me rendi

Confesso, me rendi ao entusiasmo da minha amiga de trabalho Daniela Meira, de tanto ela falar de blog, tomei coragem e resolvi criar o meu. Claro que foi inveja branca dela, agora vamos competir para vermos qual blog é o mais acessado, é claro que levarei vantagem pois sou o Chefe Marcio Moreira.
Fiquei me perguntando, o que eu iria postar então? Resolvi postar o dia a dia do nosso trabalho, as viagens que fazemos, as receitas que desenvolvemos no programa Mais Você da Ana Maria Braga e tudo aquilo que se refere a gastronomia brasileira e internacional, é claro que irei precisar de ajuda, pois quero formar um time para ajudar a melhorar a nossa gastronomia, então é isso! Obrigado àqueles que me vierem a me seguir. Agradeço a Deus por me permitir ter este canal de informação.

Então até breve!

4 comentários:

bu Daniela Meira disse...

Macio, adoro trabalhar com vc. Você é muito competente, trabalhador, animado e interessado nesta gastronomia que é de todos nós. Adorei você ter se rendido às tentações e entrado neste mundo do blog.Eu estava precisando de um competidor e você está à altura. vamnos lá que nós dois vamos ganhar com esta ferramenta de trabalho. bjok danielameira.blospot.com

bu nadias disse...

Marcio, gostei de ver... mais um blogueiro! Adorei ver você se render ao entusiasmo da Dani... que cá pra nós... agora só fala de blog! Vou virar visitante assídua! Parabéns!

bu BARRACA DAS BAIANAS disse...

nem acredito que vou poder falar com vocês sempre que quiser, amei ter encontrado vc e a dani no blog, um grande abraço das BAIANAS DA ROCINHA.

bu PATRICIA disse...

Marcccioo, adorei o blog e a iniciativa da DANIIIII em te levar para esse caminho legal dos blogueiros... estou com saudades de todos. Poste algo do A bela Sintra pois temos boas recordaçoes... bjs Pati de Freitas Virou Noticia

Postar um comentário

 
Powered by Blogger